mailbox

Bom, eu peço desculpas pela demora nos uploads, estou postando algumas imagens que já estão no meu computador. Como ele será formatado em breve, ainda não escaniei outros desenhos e coisinhas, mas se tiverem um pouquinho de paciência, logo logo verão coisas novas por aqui.
Enquanto isso...


Um dos handmade postcard que enviei a uma grande amiga que mora em Indiana nos EUA..
piada interna com o squid day.



imagem do envelope que fiz também pra por uma carta que enviei a um amigo muito amado também americano, mas este não mora em Indiana.
Não sei bem o porquê do lagarto, saiu...

---
P.S.: Envelopes e postcards personalizados à venda. Também aceito encomendas. ;^}

Um comentário:

  1. Fantástico, como sempre. Por mim, todas as capas de qq coisa que eu faça, livro, disco, seriam artes assim. Incrível.

    ResponderExcluir