Testando o teste testado


Pois, vocês sabem como é que é.. como neste mundo ninguém vive sem as maravilhas da tecnologia (avançada ou não), resolvi, após vários testes com outros mecanismos, criar um blog, acho que o milésimo em mais de 10 anos, só que este mais voltado à exposição dos meus trabalhos, desenhos, miscelâneas, nonsense things e afins .. Enfim, um blogfólio.
tipo assim, portifólio, só que blog.

fique à vontade e enjoy. ;^}
Tali.

ah sim, esse foi o resultado de uma vez que cheguei em casa de madrugada meio bêbada, não lembro porquê, mas depois de cochilar um pouco no sofá acabei sonhando com as antigas tardes/noites/madrugadas que passava jogando RPG e por acaso (não sei por que cargas d´água), nessa campanha eu era um membro dos garras vermelhas, ao invés da minha tribo tradicional crias de fenris. bom, como eu estava no estado ébrio que mencionei, não preciso dizer mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário